Feira do Livro 2007

A realização de uma Feira do Livro constitui uma oportunidade por excelência para aproximar o livro do leitor. O ambiente informal, a “algazarra” que se gera pela curiosidade, pela indecisão perante tanta oferta, são ingredientes que fazem desta actividade não lectiva um momento rico de aprendizagens e de conquista de novos leitores.
A abertura decorrerá no dia 15 de Junho, durante a Festa do Encarregado de Educação da EB 2/3 de Celeirós, e prosseguirá nos dias 18, 19 e 20. Especialmente vocacionada para o Ensino Pré-Escolar e 1º Ciclo, a Feira do Livro estará, durante todo o dia 19 de Junho, na EB1 da Cruz.
Neste ano de implementação do Plano Nacional de Leitura, aproveitar-se-ão os espaços da Feira do Livro para promover uma “mostra” dos trabalhos realizados nesse âmbito.
E, porque o ano lectivo está a terminar, a Feira do Livro pode ser o melhor sítio para “acharmos” um grande amigo que nos faça companhia nas férias escolares, naquelas horas de sol escaldante, quando os “outros” estão demasiado ocupados… Um livro, está “lá”, sempre, para nós!

1 comentário:

  1. Cool blog, i just randomly surfed in, but it sure was worth my time, will be back

    Deep Regards from the other side of the Moon

    Biby Cletus

    ResponderEliminar