À procura das novidades ...

Esperavam e encontraram novidades editoriais na BE/CRE, no arranque do ano escolar!
Os novos títulos foram adquiridos, com a verba disponibilizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 2/3 de Celeirós, parceira do Projecto THEKA, financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.
Como já se fez sentir uma “corrida” às requisições domiciliárias, lançamos o desafio de, neste espaço, comentarem obras, sugerirem leituras, como forma de incentivar novos leitores.

2 comentários:

  1. A biblioteca é um espaço onde esta tudo silencioso.
    Na Biblioteca nós podemos ficar a ler livros,requisitar livros,e até fazer os t.p.c.

    Eu costumo vir quatro dias por semana.
    Eu gosto da biblioteca porque faz-me sentir bem e eu gosto muito de ler e adoro bibliotecas.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, este é o meu último ano nesta escola...Quem me dera poder recuar no tempo para usufruir mais uns anos de estudo nesta biblioteca espantosa!
    Bem, apenas deixo um comentário aos alunos mais novos, ou aos que adorem ler:Esta Biblioteca é nossa e devemos respeitá-la e protegê-la ao máximo.É um desperdício não passar por lá uma vez por semana, seja para ler um livro ou, apenas, para estar em paz.

    ResponderEliminar