BOAS FÉRIAS!!! BOAS LEITURAS!!!

Ufa!! Finalmente estão a chegar as férias...
Nesta altura do ano, por mais merecidas que sejam as férias escolares, sobretudo para os alunos que mostraram empenho e dedicação no cumprimento das suas tarefas escolares, fica sempre um sentimento nostálgico de "saudade" dos amigos de todos os dias, daqueles com quem diariamente se partilham brincadeiras, traquinices, desabafos, trabalho e muito (assim é desejo dos professores e dos Encarregados de Educação) ESTUDO! Em jeito de balanço, fica ainda a certeza de que o próximo ano vai ser melhor, com mais estudo e concentração, e de que este ano que agora termina, sobretudo para os menos aplicados, poderia ter sido melhor se "eu" estudasse mais, se "eu" estivesse mais atento nas aulas, se "eu" fizesse os T.P.C.'s, se "eu"..., se "eu"..., enfim, se "eu" fosse mais responsável e cumpridor no meu trabalho de estudante.
Mas, no final, apesar das lamentações e interrogações, todos anseiam pelo "descanso do guerreiro", por umas braçadas na piscina ou na praia, umas partidas de futebol com os amigos, umas idas ao cinema e, sobretudo, umas tardes bem passadas sem pensar em testes, exercícios e/ou matérias para estudar. A BE/CRE deseja a todos os alunos um bom descanso, recheado de brincadeira, divertimento e muita alegria. Tudo isto na companhia de um livro!!! Não te esqueças que durante as férias a tua Biblioteca não fecha para ti, por isso podes requisitar o livro que quiseres e entrar numa grande aventura durante 15 dias (tempo de duração da requisição). Aproveita as tardes de sol e, já sabes, sê o herói ou a heroína do teu LIVRO!!
BOAS FÉRIAS!!! BOAS LEITURAS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário