A Biblioteca para mim

A biblioteca para mim,
É um sítio sem fim.

Tem algum espaço
Mas não o suficiente,
Só com três computadores
Uma pessoa fica impaciente!

Tem também muitos livros
Para ler e divertir,
Uns para estudar
Outros para fazer rir.

Aqueles de estudo
São para ser lidos,
Por professores e alunos,
Auxiliares e amigos.

As bibliotecas são importantes
Sendo o mês delas, o mês de Outubro,
Para levar as pessoas
A ler livros ao rubro.

A biblioteca para mim,
É um poema sem fim.

Diogo Filipe, 6º C

4 comentários:

  1. A Biblioteca é um sitio interssante onde podemos pesquisar para os trabalhos que temos para fazer ou então podemos ler um livro.
    Porque uma escola não pode existir sem uma biblioteca

    ResponderEliminar
  2. A biblioteca é um local de silêncio e reflecção apartir de lá somos o que cremos, fazemos o que cremos e levá-mos a imaginação até ao último limite...

    ResponderEliminar
  3. A BIBLIOTECA onde se obtem conhecimentos para a VIDA.Podemos ocupar o nosso tempo livre a ler e assim também enriquecere-mos a nossa cultura geral.
    Eu penso que se fosse possível aumentar o espaço da BIBLIOTECA e a ser bom para todos porque eu própio ás vezes chego e está lutada, depois noutro entrevalo não posso porque não dá tempo.

    ResponderEliminar
  4. A bilioteca é um espaço muito interessante e fascinante.
    É um lugar onde todos querem estar.
    Onde podes pesquisar e trabalhar.



    Inês Filipa 6C

    ResponderEliminar