Ao Encontro de Margarida Fonseca Santos

É, sempre, uma mais valia para os alunos "personalizarem" os livros no seu autor. Sobretudo se apreciaram as histórias e as peripécias vividas pelas personagens que criou!!!
Se a isto acrescentarmos uma empatia fácil entre os miúdos e a escritora, uma conversa calma mas fluída, à mistura com pedaços de "vida" e outras histórias, podemos afirmar que nos deliciámos por ir "Ao encontro de Margarida Fonseca Santos"!
Aos alunos, professores e Encarregados de Educação, que souberam responder com interesse a esta iniciativa, o nosso muito obrigada!
A "Oficina de Escrita Criativa" teve a duração de, apenas, 6h. Mas, foi um tempo de grande partilha, aprendizagem, descontracção e prazer para os docentes dos Agrupamentos de Mosteiro e Cávado e Celeirós que nela participaram. Esperámos ter sabido estar à altura das expectativas da, também formadora, Margarida F. Santos! Ficou um "Até breve!"!!!

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo: pelo carinho, pela partilha, pelas conversas à volta dos livros e dos nossos sonhos de vida. Gostei mesmo muito de estar aí convosco. Recebam um enorme beijinho

    ResponderEliminar
  2. Continuaremos atentos à sua obra, em particular, e às diferentes iniciativas que vai promovendo, em geral!
    Obrigado por ser como é!!! Até breve!!!

    ResponderEliminar