"As noites a Crescer", no CCVF, em Guimarães

O Centro Cultural Vila Flor vai assinalar mais um aniversário, no fim-de-semana de 18 e 19 de Setembro, com "As Noites a Crescer"!
"(...)  fechamos o ciclo da luz solar e abrimos a temporada dos tons lunares e misteriosos, das formas distendidas, das sombras quentes e protectoras. É o tempo para nos recolhermos para continuar a fazer a festa, por dentro!inclui diversas actividades de entrada livre. (...)", conforme se pode ler no endereço do CCVF.  Música, Dança, Teatro, Oficinas, Visitas Guiadas, e muitas outras actividades, vão marcar o programa da festa.
As festividades arrancam às 14:30, do dia 18, e prolongam-se pela noite fora. Pelas 15:00 horas,  actuarão os "Roncos do Diabo",  pelas 19h será a vez de "Bonecos Santo Aleixo" actuarem no Pequeno Auditório, nos Jardins do CCVF, pelas 21:00 horas poderemos assistir ao "Baile dos Candeeiros" e,
pelas 22:00h, no Grande Auditório, teremos oportunidade de ouvir  os "Dead Combo"!
Regressará o Mercado de Produtos Frescos e Tradicionais e das Tascas Gastronómicas e haverá oferta de broa e caldo verde, tão típicos da nossa região.
A animação musical vai prolongar-se pela noite dentro no Café Concerto do CCVF.

Sem comentários:

Enviar um comentário