Richard Towers, connosco, na Biblioteca Escolar, no dia 19 de Maio pelas 21 horas

O Tempo, esse ladrão que, segundo a segundo, nos conduz para o fim. O Tempo, esse perpétuo cavador de sepulturas, esse eterno fugitivo, semeador de discórdias, colhedor de consensos. O Tempo, a mais perfeita criação do homem. Mas será assim tão transparente, tão infalível? Muitas são as suas vicissitudes e provar o lapso temporal é o maior dos desafios de quem o contesta. Resta saber em que dimensão se encontra a resposta…

Este livro-relógio vem equipado com um relógio funcional que pode ser manipulado pela parte interna do livro (mudança de pilha, acerto das horas). A caixa pode ser colocada na parede, pois vem munida de um orifício na parte traseira, mas também se pode expor o livro directamente na parede através do marcador em seda que sobressai pela parte superior.

TÍTULO: Tempo

AUTOR: Richard Towers

EDIÇÃO: Neoma Produções

Tempo - Richard Towers - Neoma Produções


Olhe-se no espelho. Explore os seus contornos, as suas feições. Agora, fixe-se no seu olhar, esse olhar penetrante, apaixonante. Reconhece-se? Vá um pouco mais longe – mergulhe nas íris. Deixe-se levar. É aqui que começa a mais inexplicável das viagens. A mais transcendente das experiências. Deixe-se conduzir pelo desconhecido que existe em si. Irá levá-lo a paragens distantes, a identidades até aí insuspeitas, mas que habitam dentro de si e que procuram libertar-se, afirmar-se. Como serão? Monstros assassinos ou espíritos iluminados? Deixe-se levar e descubra…
Este livro-espelho apresenta-se em caixa mate com brilho e tem um cordel em seda que permite ser colocado na parede para servir de espelho. Tem também um suporte na parte traseira da caixa para que possa ser exibido como peça de adorno em qualquer mesa ou secretária.


TÍTULO: Reflexos

AUTOR: Richard Towers

EDIÇÃO: Neoma Produções

Sem comentários:

Enviar um comentário