Sandra Longras e Inês Pereira

        As artistas juntaram-se numa obra original. Este encontro de talentos proporcionou-nos um momento especial e único com a ex-professora, Sandra Longras, artista plástica de nome internacionalizado, e a ex-aluna, Inês Pereira, que trilha caminho no mundo das artes.
       A Inês Pereira e a guitarra tornam-se amigas inseparáveis e a escrita acontece através da sua mão sábia.   
      Os alunos dos 2º e 3º ciclos desta escola escutaram atentos todas as palavras da Inês, como atentos estiveram perantes as palavras da artista plástica, acerca da razão de ser de cada ilustração na obra escrita, feita e-book. 
       As imagens que se seguem ilustram bem o momento sentido e vivido: um encontro marcado com dois talentos.

- A Inês e a Viola Clássica!

                                     Sandra Longras apresenta as ilustrações da obra da Inês.                       
  

Na parte final da cerimónia, a  Drª Célia Simões,  diretora do Agrupamento de Escolas de Celeirós, agradece, à Inês e à artista plástica, Sandra Longras, as suas presenças.
        

3 comentários:

  1. É um privilégio termos díscípulos com tamanho talento e um carácter excecional. A Inês ficará para sempre como referência para os nossos alunos; para nós, docentes, será a motivação para acreditarmos nos nossos alunos e no nosso trabalho.Para a Inês, as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Para a minha, nossa Inês, e para a Sandra muitos parabéns pelo enorme talento!
    Parabéns também à equipa que tornou possível este projeto e a todos os professores que a apoiaram e incentivaram ao longo do seu percurso nesta escola.
    Bem hajam!

    ResponderEliminar
  3. Algumas pessoas deixam saudade, outras respeito, outras ainda admiração e carinho...
    A Inés deixa tudo isso e ainda mais, deixa sobretudo o exemplo de como pode ser simples e natural a humanidade, o amor e a confiança em nós próprios e nos outros.
    Obrigado Inês..
    Bj do teu Dt

    ResponderEliminar