DIA da MÃE

Oficina de escrita
Comemoração do Dia da Mãe


Exposição de trabalhos na BE
Esteve patente, junto à Biblioteca escolar, uma exposição de trabalhos artesanais que se uniu à escrita. Os alunos elaboraram textos manuscritos que foram expostos na primeira semana de maio com o intuito de celebrar o Dia da Mãe.
Alguns alunos escreveram textos como: “Querida Mãe/ És a flor do meu jardim/ O meu anjo da guarda/ Um coração sem fim/ Dentro de mim!.” (Cláudia 5ºB)
“Mãe, sempre te adorei/ És a chave do meu coração/ Eu sempre te amarei!” (Daniela, 5ºB)
“Querida mãe!/ És o rubi do meu coração/ És uma flor de encantar…” (Rafaela, 5ºB)
“Mãe, mãezinha/ Pinto-te numa tela/ Com o teu retrato lindo/ florida e bela!” (Andreia Dias, 6ºG)
“ Mãe, eu adoro-te/ Adoro-te do fundo do coração/ Nele, viverás comigo para sempre!” (Nuno, 5ºC)
“Querida Mãe, adoro-te!/ Adoro o teu amor/ Amor que me dás/ E que mostro nesta flor.” (Marco, 5ºD)
“You are beautiful/ you are de best/ Mother of the world” (7ºE)
“Mother, are our friends in good/ and bad moments/ They are special.” (7ºB)

Sem comentários:

Enviar um comentário